quinta-feira, 6 de junho de 2013

Prémios APEE


A Associação de pais e encarregados de educação (APEE) da EB de Prado esteve na escola no dia 3 de Junho, na comemoração do Dia Mundial da Criança, para a atribuição de prémios aos alunos vencedores dos concursos Viver o mar, Five  o`clock tea, Pour un monde meilleur e A nossa Escola – fotografia com telemóvel promovidos pela Biblioteca e pelos Departamentos de Línguas e Expressões, com o  patrocínio desta associação.
Este evento teve lugar na biblioteca onde se viveram momentos de grande entusiasmo e satisfação.
Para além de uma exposição dos trabalhos, foram visionadas as melhores fotografias do concurso A nossa escola num LCD oferecido também por esta associação que tem acompanhado com o maior empenho a vida escolar.
A coordenadora da biblioteca e todos os elementos da associação de pais aqui presentes atribuíram o diploma e o respetivo cheque aos alunos premiados.
O diretor do Agrupamento, o presidente da APEE e os coordenadores dos departamentos elogiaram a participação de professores e alunos nestas iniciativas que promovem a leitura, a escrita, a criatividade e onde a qualidade dos trabalhos apresentados nas diversas modalidades de expressão é reveladora  de uma efetiva aprendizagem.
 “Será deste modo, com a colaboração de todos os intervenientes no processo educativo, que a escola pode alcançar o maior sucesso”, realçou o diretor.
Parabéns a todos os alunos que com tanto talento e dedicação participaram nesta atividade!

VIVER O MAR - texto original



Rafael Gomes - 5º A


Eduarda Peixoto - 6º B


Mariana Cunha e Diana Costa - 7º D


Rafaela Rocha - 8º A


Ana Gonçalves - 9º B


Andreína Monteiro - PIEF2


VIVER O MAR - ilustração



Jéssica Costa - 5º B


Paulo Ricardo - 8º A


Nádia Borges - 8º A



Ana Cristina Araújo - 9º C


Inês Afonso - PIEF 1


POUR UN MONDE MEILLEUR


Ana Oliveira, Mariana Correia e Sónia Pereira - 9º D


FIVE O'CLOCK TEA


Ângelo Gomes e Rui Malheiro - 5º D





Cláudia Macedo e Eduarda Peixoto - 6º B


Bárbara Ferreira - 8º E


Mariana Pereira e Sónia Pereira - 9º D


A NOSSA ESCOLA - fotografia com telemóvel


Fabiana Silva - 6º A



Carolina Cruz - 8º E


Jéssica Lopes - 9º B


Pedro Macedo - PIEF 1


Tiago Magro - PIEF 2




1 comentário:

Anónimo disse...

O meu comentário nesta publicação serve o meu propósito de dar os parabéns a uma equipa dinâmica, imaginativa, criativa e mobilizadora dos diferentes interesses que estão subjacentes a um grupo variado de alunos que,enquantos jovens, guardam motivações, talentos, sonhos e ambições tão diferentes como podem ser diferentes as suas vivências. Aglutinar tudo isto é uma tarefa digna de ser assinalada e reconhecida por toda a comunidade educativa.

Lídia Costa