quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Música cigana na Biblioteca!

Que grande aventura!

Chegámos à Escola um pouco receosos, com um saco cheio de dúvidas e outro carregado de incertezas!

No final do primeiro período, estamos a um terço da viagem! Com o passar dos dias, começámos a perceber que afinal era esta a Escola que há tanto tempo procurávamos. É aqui que queremos estar! Aqui sentimo-nos bem, aprendemos o que realmente nos interessa saber e estamos no meio daqueles que fazem parte da nossa vivência.

TEMOS ORGULHO EM SER CIGANOS! E para demonstrar que tudo isso é verdade, queríamos dar a conhecer um pouco de nós e do nosso povo. Aqui podem visualizar e ouvir um excerto de uma pequena apresentação que fizemos na Biblioteca da Escola.

Quem não teve oportunidade de estar presente, não fique desiludido pois estamos a preparar, com a ajuda dos nossos queridos professores, uma grande apresentação para a Festa de Natal da nossa Escola!
Por isso, queridos colegas, contamos com a vossa ajuda para continuar a nossa viagem sem grandes sobressaltos.

A turma do PIEF
28/11/08



1 comentário:

Ester disse...

Não estou muito inspirada mas não queria passar por aqui sem deixar de deixar uma carinho para o colega que teve está a trabalhar nos projectos e para esses alunos do Pief que nos permitem conhecer e apreender um pouco da cultura cigana.Bem hajam.
Ester Soares